Entre 2015 e 2022, foram relatadas mais de 200 vulnerabilidades de segurança no Magento. Pode não parecer muito, mas isso significa que, em média, seria necessário corrigir quase 29 vulnerabilidades por ano antes que hackers pudessem explorá-las. Como uma aplicação de código aberto com milhares de extensões de terceiros que aumentam os riscos, o Magento requer atualizações de segurança semanais.
O SiteLock está aqui para ajudar com:
A plataforma de código aberto do Magento é projetada para sites de eCommerce robustos, mas pode carecer de recursos de segurança necessários para se manter livre de vulnerabilidades ou exigir uma combinação de extensões de diferentes fornecedores.
Integrações com plugins são coisa do passado! Conecte-se via FTP seguro para obter segurança e desempenho ideais.
Detecte e receba notificações sobre ameaças cibernéticas, como bots de malware, spam, listas negras e qualquer atividade incomum.
Com uma lista de vulnerabilidades no back-end em mãos, você pode escolher facilmente como resolvê-las.
Continue identificando e corrigindo problemas diretamente no nosso painel de administração com uma interface fácil de usar.
Com o SiteLock, você obtém uma solução de segurança completa e acessível para o seu site Magento, configurável em apenas alguns minutos. Em comparação com as extensões de segurança do Magento, o SiteLock oferece uma cobertura muito mais ampla por um custo menor.
O Magento 1 não recebe atualizações significativas de suporte desde meados de 2014, pois a empresa tem focado principalmente na versão mais recente, o Magento 2, desde 2015. Tanto o Magento Commerce 1 quanto o Magento Open Source continuaram recebendo patches de segurança, mas esses foram descontinuados em junho de 2020.
Soluções como WordFence e Sucuri foram desenvolvidas especificamente para WordPress. O SiteLock é um dos poucos provedores de segurança que oferece proteção completa contra malware, correção de vulnerabilidades, firewall de aplicação web, backups e conformidade com PCI, tudo em um único serviço e painel, facilitando a proteção de 1 ou 100 sites Magento.
Se você tiver um problema de segurança no site que deseja resolver, recomendamos se inscrever e deixar o SiteLock fazer uma varredura inicial de segurança no Magento. Essa varredura identificará quaisquer problemas e permitirá corrigi-los. Além de remover malware e corrigir vulnerabilidades, a adição do WAF (Firewall de Aplicação Web) do SiteLock oferecerá proteção em tempo real para evitar acessos não autorizados.
Sim! O SiteLock oferece backups externos para seu banco de dados e arquivos. Além do nosso conjunto de segurança líder do setor, seus arquivos e bancos de dados serão armazenados fora do local em nossos centros de dados seguros.
Sim! De acordo com as normas PCI DSS, o WAF deve estar atualizado, gerar logs de auditoria e bloquear ataques ou emitir alertas de segurança se um ataque iminente for suspeito. O WAF do SiteLock vem pré-configurado e pronto para uso com Magento, permitindo que você esteja totalmente protegido em cerca de 10 minutos e mais próximo da conformidade com PCI.
Sim. Com o WAF (Firewall de Aplicação Web) ativado, você estará totalmente protegido contra ataques de injeção SQL e XSS. O WAF é projetado para proteger contra exploits de dia zero e, em conjunto com os patches de segurança do Magento fornecidos pelo SiteLock, oferece uma solução completa.
É importante seguir práticas comuns de cibersegurança, como usar senhas fortes e ativar a autenticação em duas etapas para se proteger contra ataques de força bruta. Também é recomendável personalizar a URL de administração do Magento para dificultar o acesso de criminosos cibernéticos e garantir que seu site possua um certificado SSL válido.