Para sites com bancos de dados, incluindo WordPress, Joomla! e MySQL, o SiteLock remove malware de tabelas comuns que são vulneráveis a esse tipo de ameaça.
Aplicações CMS são populares e também suscetíveis a ataques. Nossa tecnologia aplica patches de segurança específicos de forma segura, garantindo que a instalação esteja tão protegida quanto a versão mais recente do CMS.
Nossa tecnologia de correção também é utilizada nas três principais plataformas de eCommerce, assegurando que cibercriminosos não possam explorar vulnerabilidades na sua loja online.
Remova malware e corrija vulnerabilidades que podem prejudicar seu negócio online.
Fique sempre a par da segurança do seu site com alertas automáticos por e-mail e atualizações no seu painel do SiteLock.
Seu scanner de vulnerabilidades aplica patches automaticamente nas fraquezas do núcleo do seu CMS, permitindo que você faça atualizações completas de versão no momento mais conveniente.
Proteja seu site com correções automáticas de vulnerabilidades e nunca se preocupe com compromissos que possam afetar seu site, sua reputação ou seus resultados.
Oferecemos suporte para WordPress, WooCommerce, Drupal, Magento, Microsoft e sites em geral.
Vulnerabilidade se refere a qualquer fraqueza que possa ser explorada por invasores. A correção de vulnerabilidades visa prevenir ou mitigar essas fraquezas com a aplicação de trechos estratégicos de código, conhecidos como patches. No processo de correção, são realizadas varreduras detalhadas para identificar riscos importantes, que são abordados com patches específicos e direcionados.
Vulnerabilidades são inevitáveis; mesmo com um bom design, problemas podem surgir. Quando isso acontece, é crucial ter um método para identificar e corrigir essas vulnerabilidades antes que causem problemas graves. Patches de vulnerabilidades aplicados corretamente podem prevenir muitos tipos de ataques e, consequentemente, melhorar o desempenho do site e minimizar o tempo de inatividade.
Varreduras e correções regulares são essenciais, com vulnerabilidades sendo idealmente resolvidas assim que descobertas. Quanto mais tempo uma vulnerabilidade permanece ativa, mais exposto seu site estará a diversos tipos de ataques. Vários planos do SiteLock incluem correções diárias para garantir que vulnerabilidades sejam tratadas de forma rápida.
A correção de vulnerabilidades não precisa ser um processo manual. Sistemas de correção automatizados detectam e corrigem vulnerabilidades em grandes infraestruturas de hospedagem, com escaneamento de arquivos e revisão de código para identificar mudanças necessárias à resolução de problemas de segurança. Os patches recém-criados são aplicados automaticamente a todas as versões relevantes da aplicação. Após a aplicação, são realizados testes para garantir a funcionalidade do sistema corrigido.
A correção automatizada simplifica um processo potencialmente demorado e proporciona tranquilidade. A resposta é rápida sempre que vulnerabilidades são identificadas, e o sistema garante que as correções mantenham as aplicações funcionais. A automação também facilita a realização de atualizações completas conforme necessário.
Os sites modernos enfrentam muitos tipos de vulnerabilidades, geralmente causadas por softwares desatualizados. Entre as vulnerabilidades mais comuns estão as falhas de configuração, que dão aos invasores uma grande margem de controle. Muitas vezes, os sites também possuem APIs desprotegidas, facilitando o acesso a dados sensíveis. As vulnerabilidades de dia zero são especialmente arriscadas, pois são conhecidas pelos invasores antes mesmo de serem detectadas pelos desenvolvedores e empresas.